Skip to content

Letra e Vídeo

Literatura musical

 

Quando ele começou a lamber sua boceta, você se lembrou do sucesso que fizera quinze anos atrás: teatro, televisão, capas de revistas. Era uma das mulheres mais desejadas do país. O que aconteceu para que de repente fosse esquecida?  Não foi só porque o tempo passou, o que se comprovou por sua bunda durinha e empinada sendo acariciada com tanta empolgação pelo garotão forte de pau duro por sua causa.

Você então ficou de quatro. Com a mão direita pegou no pênis dele, e com sua língua fez movimentos contínuos até o engolir por completo. Ele gritava palavrões e te chamava de gostosa, o que te fazia pensar em como é bom voltar a se sentir desejada.

Agora ele ficou por cima de você, penetrando-a com afinco e vontade. Você começou a gritar, pediu pra que ele enfiasse tudo e não parasse porque estava bom demais. O motel de primeira em que estava lembrava os hotéis que freqüentava no passado. E as festas, onde sempre chamava a atenção de todos. Você sabia que era a mais desejada, todas as suas amigas eram lindas, mas nenhuma chegava aos seus pés.

Ele te botou de quatro novamente. Enquanto dava tapas na sua bunda, te comia, gritando de tesão. Você não fez por menos e também se empolgou, rebolando enquanto o sentia por dentro. Até que ele chegou ao êxtase, se levantou e gozou na sua cara. Vários jatos de porra te deixaram toda lambuzada. Você ainda o chupou mais uma vez, para que nenhuma gota fosse desperdiçada.

– Corta! – gritou o diretor.

Logo vieram te limpar, te vestiram num roupão e a levaram pro camarim para que você pudesse tomar um banho. Durante o trajeto, pensou no sucesso que seu filme faria, em como muitos ainda te desejariam, mesmo que já estivesse perto dos quarenta. Você então sorriu, pois sabia que era mais do que mulher, sabia que era feita de sonhos, que transcendia a carne e vivia no inconsciente coletivo. Era um avatar da Deusa, e cada gozo que fosse vertido em sua homenagem seria uma oração à Grande Mãe que a todos acolhe e dá amparo.

Anúncios

Tags:, ,

%d blogueiros gostam disto: