Skip to content

Letra e Vídeo

Literatura musical

 

Everybody Hurts

Em cada dilatação de sua pupila
Em cada suspiro de seus lábios
Em cada gota de seu sangue que se esvai
Sua vida se despede de mim

Olhando daqui do alto
Todas as luzes são pequenas demais
Todas as vidas insignificantes demais
Todos os amores egoístas demais

Quem inverteu os valores?
É errado o sabor de seus beijos em meus lábios?
É errado o calor de seu corpo em meu corpo?
É errado o sorriso de sua face em minha alma?

Não se despeça de mim por amor
Não se despeça de mim por tédio
Não se despeça de mim por meus erros,
Que são grandes demais para caberem em meu ego.

Desperdiçamos nossas vidas
Com tudo o que não interessa
E sobra aos vermes ouvirem os lamentos
De sonhos que não mais existem.

Tags:, ,

